KVR disputará as 24h de Interlagos com equipe inédita e 100% Feminina: o KVR 34 TPM RIDERS.

Pela primeira vez na história das 24h de Interlagos, uma equipe composta apenas por mulheres vai disputar a prova de 2019.
O KVR 34 TPM RIDERS.

em parceria inédita, o maior grupo de Endurance Feminino do Brasil, a 34 TPM RIDERS TEAM de Curitiba, juntou forças com o maior campeonato Feminino do país em 2018, o KVR TECHBIO FEMININO e NOVATAS, e serão o primeiro grupo 100% Feminino nas 24h de Interlagos em 2019. Serão 10 mulheres na equipe se revezando durante a intensa disputa de uma prova de 24h.

O time contará com Fernanda Galvão, Luciana Gerolin e Elvira Cilka, Flavia Gavazzoni, as mais experientes em Kart Amador. Com a juventude de Brenda Ramires, Mallu Ribeiro e Emily Queiroz.
Andressa Rosa, a nossa “Novata voadora” dona de 4 vitórias no KVR Novatas esse ano. E com a velocidade de Andressa Megiolaro e da campeã do KVR Feminino em 2018, Amanda Mattos.

“Elas contra todos!”

“Nunca teve um grupo 100% Feminino nas 24h de Interlagos. A idéia nasceu no ano passado quando ajudei a organizar o grupo KVR SKY BRIGHT, e encontrei com as meninas nos boxes, que estavam acompanhando vossos maridos na 34 RIDERS. E agora os papeis se inverteram, os maridos que estarão nas estratégias nos ajudando.
Então será um desafio novo para todas e o Kart Feminino ser reconhecido.
Estamos nos preparando a muito tempo para isso.”
Luciana Gerolin, organizadora do KVR TECHBIO FEMININO.

04ª etapa do KVR 2019 (Kart Vintage Races) disputada no Kartódromo San Marino, situado na cidade de Paulínia, SP.

“As meninas do 34 TPM Riders estão ansiosas por essa parceria com a KVR. Nossa equipe foi montada em setembro de 2017, e em julho de 2018 acompanhamos os maridos nas 24h de Interlagos, queríamos saber como eram essas provas “longas de 24h”.
Descobrimos que o evento é legal mas, obviamente, muito mais cansativo que os endurances de 6h e 12h que estamos acostumadas, ficamos empolgadas e queríamos participar, mas sabíamos que só seria possível com mais pilotas juntas. Em Interlagos conhecemos a Luciana e o Bruno da KVR, e alguns meses depois, acabou vindo o convite para a parceria das 24h de Interlagos com uma equipe feminina composta da fusão das pilotas da 34 TPM com as pilotas da KVR Feminina e Novatas. Como sabemos o quanto é difícil trazer mulheres para o kart, essa parceria foi comemorada. Queremos divulgar o esporte para atrair mais mulheres para o mundo do kart e mostrar para elas que é possível pilotar um kart, basta querer acelerar e treinar. Agora nos resta preparação e treinos pra conseguirmos fazer bonito nas pistas, pois sabemos que o nível dos pilotos é alto e ninguém alivia só porque somos mulheres, então… bora acelerar!!”
Elvira Cilka, organizadora da 34 TPM RIDERS

04ª etapa do KVR 2019 (Kart Vintage Races) disputada no Kartódromo San Marino, situado na cidade de Paulínia, SP.

O outro time do KVR, o KVR SP COMP TECHBIO PRODUTOS AUTOMOTIVOS, terá 7 pilotos com grande expectativa em obter o melhor resultado do KVR nas 24h. O KVR compete desde a primeira edição em 2016.
O time contará com Gleber Ribeiro, Vinicius Navas, Sidnei Santiago, Herbert Gobbi, Raphael Farina, Rudy Borges e Leandro Matheus. Todos com ótimo retrospecto, vitórias e títulos dentro do nosso campeonato.

As 24h de Interlagos de 2019, acontece no próximo final de semana nos dias 13 e 14 de julho e terá transmissão ao vivo pelo Kart Amador SP. A largada será ao 12h. A entrada para o público será gratuita.

KVR KART 2019 tem apoio de:

SP COMP
SKY BRIGHT
SKY COMPONENTES ELETRONICOS
TECHBIO PRODUTOS AUTOMOTIVOS
RACE PROTECTION KARTS
ONE PHOTOGRAPHY MEDIA
MAGSTER TREINAMENTOS
INTEGRALMÉDICA

Acessem:

www.kvrkart.com

No Instagram:
@kvrkartoficial
@kvr_feminino
@34tpmridersteam

Por Bruno Mendonça, KVR KART

CRÉDITOS DAS FOTOS:
Emerson Santos – One Photography Media
Dany Mathias Fotografia