Nícolas Amaral relata seu desempenho na Copa São Paulo Light de Kart

A segunda etapa da competição aconteceu neste sábado (4), em Interlagos

A segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4), no Kartódromo de Interlagos (SP), foi repleta de desafios e aprendizado para Nícolas Amaral.

“Na primeira corrida, fiz uma boa largada e logo subi de posição. Na sequência, fiquei preso em um tráfego, o que atrapalhou bastante o desempenho. Já na segunda bateria, larguei na sexta fila e logo assumi o oitavo lugar e até às voltas finais disputei o sexto lugar. Depois da corrida, recebi uma punição por conta do meu painel frontal ter desalinhado durante as disputas por posições. Diante de tudo que aconteceu terminar em P12 no geral, entre 25 karts é aceitável”, resumiu o piloto de São Bernardo do Campo, cidade do ABC Paulista e da WKR Racing Team.

Nícolas Amaral voltará às pistas dia 1 de abril, na terceira etapa da competição com o apoio de GMUD, empresa de tecnologia, Deelp Life Clínica Médica SBC e com a parceria de Adelante Sports, referência no fornecimento de material esportivo para pilotos. Siga a carreira e as atividades do piloto pelo Instagram @nicollasamarall.

Foto: Tartalho Photografia