Copa Bandoleros de Kart terá grande premiação em 2024

O piloto campeão ganhará uma etapa da Fórmula Vee Open

A Copa Bandoleros de Kart nesta temporada, que começa em 9 de março, no Kartódromo de Interlagos (SP), dará uma das maiores premiações do rental kart dos últimos anos. O piloto campeão ganhará uma etapa da Fórmula Vee Open, em Piracicaba, interior de São Paulo, com todas as despesas pagas.

A competição tem como propósito reunir os apaixonados pelo esporte, que normalmente participam de competições de carros e também para aqueles que pouco tiveram ou nunca correram de kart e pilotos já consagrados, que desejam alçar voos maiores na carreira. No total, serão sete etapas, sendo duas em rodada dupla que serão disputadas pelos kartódromos do estado.

Piloto Vini Soares no Fórmula Vee, em Piracicaba. Foto: Alan Johnny

“Ao somarmos todas as premiações envolvidas, posso afirmar que será uma das maiores que o rental kart já teve. São quase 20mil reais em uma temporada apenas. Além disso, oferecemos aos pilotos uma possibilidade de crescimento na carreira, pois, ir do rental para um fórmula em um ano, mesmo que seja uma etapa somente, já é algo espetacular”, destaca Alan Johnny, promotor da Copa Bandoleros de Kart.

A Copa Bandoleros de Kart tem patrocínio de Gass Amortecedores e apoio de BraClean, Sparco e BurnOut Acessórios Esportivos.

Confira o calendário do campeonato:

09 de março – Interlagos

20 de abril – Interlagos

19 de maio – Interlagos ou Atibaia

16 de junho – Granja Viana

03 de agosto — Granja Viana

24 de agosto – Itália Kart

05 de outubro – San Marino

Mais informações e inscrições (11) 97690-2345  – WhatsApp – Alan