Piloto Ricardo Moraes participa do Torneio de Verão da Amika

Competição aconteceu no final de semana, no Kartódromo da Granja Viana

O carioca Ricardo Moraes participou no final de semana, dias 21 e 22 de janeiro da edição 2023 do Torneio de Verão da Amika, realizado no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo (SP).

A competição disputada com kart rental serviu como preparação para a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, que acontecerá dia 4 de fevereiro, em Interlagos. Nessa temporada, Ricardo disputará a competição na categoria Graduados.

“Foi uma boa preparação para o light, pois a expectativa é de intensas disputas e as vitórias sendo decididas nos mínimos detalhes.  Participar de eventos aprimora o reflexo, o condicionamento físico e o mais importante: a preparação mental. Mesmo sendo com karts totalmente distintos, estamos em uma competição e todos querem ganhar, ou seja, existe muita pressão e se você não estiver preparado dificilmente consegue alcançar bons resultados”, declarou.

O piloto Ricardo Moraes tem patrocínio da Rio Transportes e apoio de Doce do Conde, Hotel Transamérica Berrini e Concept Kart.

Foto: Ricardo Moraes nos bastidores da competição. Foto: divulgação.