Que venha 2015!

2014 foi um grande ano. Muitas vitórias, muitas disputas, muitos vencedores. a Copa Brasil de Kart Indoor, o Campeonato Brasileiro de Kart Indoor,  Mundial de Kart Indoor aqui no Brasil, as 500 Milhas de Kart Indoor só pra citar alguns dos grandes eventos que o kartismo de aluguel teve no Brasil esse ano e que foi excelente pros nossos pilotos brasucas. Tivemos pilotos de clubes amadores disputando corridas profissionais e fazendo bonito, impressionando pilotos experientes. Foi um grande ano. 

No Kart Amador SP, tivemos vários contratempos, que quase, eu disse QUASE, fizeram com que o site deixasse de existir. Mas o apoio de vários pilotos, o incentivo de vários organizadores e a vontade de cada vez mais divulgar o kartismo de aluguel, me deu ânimo para, em 2015, continuar fazendo desse site, uma central de informações sobrfe os kartismo de aluguel.

Indo para o terceiro ano, o Kart Amador SP ainda é novo, mas já rendeu excelentes frutos e não é justo que um projeto como esse, com tantos apoiadores, seja deixado de lado por causa de dificuldades. Ja dizia nosso querido Ayrton Senna:
“É muito difícil você conseguir vencer numa boa, pra vencer você tem que lutar…”

Por isso em 2015 a pretensão é continuar lutando pro kartismo de aluguel ter ainda mais divulgação e respeito, pois é um celeiro de excelentes pilotos que são tão competitivos quanto um piloto profissional. 

 

Que em 2015 o Kart Amador SP, assim como o kartismo de aluguel, possa continuar crescendo e se fortalecendo  e caminhando junto com o principal motivo que fez com que ele existisse.

Vocês!

 

E QUE VENHA 2015