KWC – Pilotos da CKC fazem a trinca na terceira prova das semifinais – Mateddi vence, Mauricio Pereira fica em segundo, continua líder e Bruno Dinamarco fica em terceiro

logo-kwc

Mauricio Pereira continua líder da competição após as semifinais. Entrando na terceira bateria, Maurício largou em décimo nono depois de trocar seu kart na classificação. Após uma bela corrida, uma parada perfeita Maurício conseguiu a segunda colocação da prova mantendo a liderança. Bruno Dinamarco largou na décima posição e conseguiu chegar em terceiro lugar colado em Maurício Pereira. Gustavo Mattedi foi outro que fez uma bela corrida e depois de sair na quinta colocação conseguiu a vitória de forma espetacular. Chema Vasquez estava liderando a prova quando o pneu de eu kart furou e ele teve que subir toda ladeira correndo a pé para pegar outro kart, terminando em décimo sétimo. Com isso, Mattedi que fez uma corrida sem erros, abrindo mais de um segundo por volta, acabou com a vitória chegando mais de meio circuito na frente de Maurício Pereira.

Na segunda prova das semifinais, Alex Voltolini conseguiu o segundo lugar, fazendo uma excelente prova depois de largar na sétima colocação. Com vários toques dos outros pilotos logo na primeira volta, Alex caiu para a décima primeira colocação e veio fazendo uma corrida de recuperação perfeita, recebendo a bandeirada em segundo lugar e garantindo sua vaga para a final em quinto lugar. Maurício Lund não teve sorte. Com um kart ruim Lund acabou a prova em décimo quarto lugar ficando fora da final acabando a competição em 59º.

Na primeira prova das semifinais, Haron Passarelli abandonou depois de largar na décima sexta colocação. Com problema no kart, Haron não conseguiu um bom desempenho e foi forçado a abandonar e também ficou fora da final terminando a competição em 47º. Marcelo Tutiya largou em  décimo terceiro e acabou a corrida em oitavo. Esse resultado não foi suficiente para colocar Tutiya na final terminou a competição 41º. Chico Lopes largou e chegou na segunda colocação, mas o bom resultado também não foi suficiente para colocá-lo na final, terminando a competição em 38º lugar.