Os pilotos da Copa AMIKA estiveram na Grana Viana para realizar a antepenúltima etapa do campeonato. Com os boxes cheios de familiares torcendo por seus pilotos, mais uma bela etapa aconteceu com muita confraternização entre os pilotos.
Na categora Light 1, quem saiu na frente foi Cleison Castro, seguido de Walter Zulin e Paulo Costa. Na prova, Cleison manteve a ponta até o fim, vencendo a prova, seguido de perto por Paulo Costa que conseguiu a ultrapassagem em Walter Zulin e disputou com Cleison até o fim da prova, chegando em segundo lugar deixando Walter na terceira colocação. Fausto Ferreira fez uma boa prova e subiu de oitavo, para terceiro no fim da corrida, seguido de Valdir Lino que também fez uma linda corrida e saí de décimo segundo para chegar em quinto e garantir seu troféu. Eraldo Fonseca saiu em décimo lugar e com uma boa prova conseguiu conquistar a sexta colocação. A melhor volta dessa categoria ficou com Paulo Costa com o tempo de 56s156.
Na Light 2 quem saiu na frente no grid de largada foi Eduardo Precaro deixando Rafael Cruz em segundo e Victor Hugo na terceira posição. Na prova, Victor Hugo conseguiu as duas únicas ultrapassagens que precisava e venceu a prova depois de 21 voltas. Rafael Cruz conseguiu manter o segundo lugar até o fim da prova e o pole Eduardo Precaro ficou caiu para a terceira posição, conseguindo seu lugar no pódio. Paulo Castanheira manteve a quarta colocação até o fim e Gerson Moraes veio da sétima posição para terminar a prova em quinto lugar. Rafael Sudam fez uma boa prova e subiu da nona posição para o sexto lugar garantindo seu lugar no pódio. A melhor volta dessa categoria foi feita por Victor Hugo com o tempo de 55s723.
Na Pesados B 1 quem largou na frente foi Marcelo Tutiya seguido de Rodrigo Spada e Ettore Brunetti. Na prova Marcelo não foi incomodado e venceu com mais de três segundos de diferença para Alexandre Rampnelli que saiu do quinto lugar e só não alcançou Tutiya, ficando em segundo lugar no fim da prova. Roberto Gianotti conseguiu subir uma posição em relação ao grid e terminou a prova na terceira colocação, seguido de Rafael Canato que saiu do sexto lugar para o quarto no fim da prova. Alfredo Olivares largou na nona posição e fez uma boa prova chegando em quinto e fechando o pódio Guilherme Brighentti, que saiu em décimo na largada e com uma boa proca conseguiu o sexto lugar. A melhor volta da prova ficou com o quarto lugar Rafael Canato com o tempo de 56s799.
Na Pesados B 2, Wilson Escribano fez a melhor volta da classificação e saiu na frente, seguido de Fabio Nakiri e Roberto Muzzi. Na prova, Escribano não foi incomodado e conseguiu vencer a prova com mais de sete segundos de diferença para o segundo lugar Roberto Muzzi, que ultrapassou Fabio Nakiri mas não conseguiu alcançar Wilson Escribano. Nakiri conseguiu se manter em terceiro até o fim da prova e Paulo Castanheira subiu de quinto para quarto no fim da corrida. André Bueno conseguiu a quinta colocação, subindo uma posição em relação à largada e Horácio Bota fechou o pódio saindo da nona colocação para o sexto lugar. A melhor volta da prova ficou com Wilson Escribano com o tempo de 56s279.
Na Pesados A, José de Souza conseguiu o primeiro lugar no grid, Felipe Carvalho largou em segundo e Edmar Santana na terceira colocação. Na prova Edmar Santana conseguiu duas ultrapassagens e venceu a prova. O pole José de Souza ficou na segunda colocação, terminando a prova bem perto de Edmar e Fabiano Correa fez uma boa prova largando em sexto e conseguindo a terceira colocação no fim da corrida. Felipe Carvalho acabou caindo de segundo lugar para o quarto no fim da prova mas garantiu o pódio. Miguel Cappuccio se manteve em quinto até o fim e Fabil Torelli completou o pódio, saindo de oitavo lugar para ocupar a sexta colocação. A melhor volta da corrida foi feita por José de Souza com o tempo de 55s606.
Na Super Pesados 1, Otavio Torres fez a melhor volta de classificação, seguido de Sergio Miake e Rodrigo Vilela. Na prova Otavio Torres manteve a primeira posição até o fim vencendo a corrida. Sergio Miake também manteve a segunda colocação assim como Rodrigo Vilela que manteve-se em terceiro até o fim da corrida. Em quarto ficou Ricardo Mourad que fez uma bela prova e saiu da décima posição para garantir seu lugar no pódio. Alexandre Rampinelli desceu de quarto para quinto colocado no fim da corrida e Jeam Szepilovsk manteve o sexto lugar, completando o pódio. A melhor volta dessa prova foi feita por Sergio Miake com o tempo de 57s370.
Na super Pesados 2, Deyvid Rodrigues conseguiu fazer a melhor volta do treino, seguido de Andre Bueno e Mauricio Mota. Na prova, as as cinco primeira posições ficaram inalteradas. Deyvid venceu com mais de quinze segundos de diferença para o segundo lugar, André Bueno que ficou meio segundo na frente do terceiro lugar, Mauricio Mota que foi seguido de perto até o fim pelo quarto lugar, Alexandre Braga que conseguiu ficar mais de cinco segundos na frente do quinto colocado, Horacio Bota. Fechando o pódio, Mauricio Lund que largou em nono e fez uma bela corrida. A melhor volta da prova ficou com Deyvid Rodrigues com o tempo de 56s045.
Na categoria mais bonita da Copa AMIKA, a Feminina, Quem largou na frente foi Viviane Gola, seguida de Caroline Mizuno e Rosemar Moreira. Na prova, elas resolveram copiar a bateria anterior e não alteraram as cinco primeiras colocações. Viviane Gola não foi incomodada e venceu, chegando mais de 22 segundos na frente da segunda colocada, Caroline Mizuno que terminou a prova mais de seis segundos na frente da terceira colocada, Rosemar Moreira que conseguiu ficar mais de dois segundos na frente da quarta colocada, Monaliza Pinazo que chegou mais de três segundos na frente da quinta colocada, Miriam Almeida. Paula Astolpho garantiu seu lugar no pódio depois de sair da décima colocação, terminando em sexto lugar. A melhor volta da prova foi feita por Viviane Gola com o tempo de 55s344.
Na categoria Sênior, Otto Rezende fez a pole, seguido de Roberto Caccuri e Marcelo Padovan. Na corrida, Roberto Caccuri conseguiu ultrapassar e com tranquilidade venceu com mais de dois segundos de diferença para o segundo colocado Marcelo Padovan que também conseguiu subir uma posição em relação à largada. O pole Otto Rezende perdeu as duas primeiras colocações mas conseguiu terminar em terceiro lugar. Ricardo Talarico subiu uma posição e terminou em quarto trocando de lugar com João Lapetina que desceu uma posição terminando em quinto. Fechando o pódio, Edson Silva se manteve em sexto do início ao fim da corrida. A melhor volta da prova ficou com Roberto Caccuri com o tempo de 55s304.
Na Leves, quem fez a pole foi Rogerio Lorente, seguido de Eric Baravelli e Caio Haick. Na prova, Rogerio se manteve na frente até o fim, vencendo a corrida. Erick Baravelli se manteve em segundo, chegando mais de quatro segundos na frente de Caio Haick que também se manteve na terceira colocação até o fim da prova. Alicio Del Nero fez uma excelente corrida e saiu da última colocação, em décimo terceiro, para ocupar o quarto lugar no fim da corrida. Alfredo Salvaia caiu uma posição, chegando em quinto e, fechando o pódio, Sergio Pereira ficou em sexto, também perdendo uma colocação em relação à largada. A melhor volta da prova ficou com Rogerio Lorente com o tempo de 54s946.
Na Pró 1, Vancler de Souza garantiu o primeiro lugar no grid, seguido de Ricardo de Paula e Igor Reboreda. Na prova, Vancles não teve dificuldade para vencer, chegando com uma diferença de mais de dezessete segundos para o segundo lugar, Igor Reboreda, que subiu uma posição em relação à largada. Rodrigo Laurito fez uma bela prova e saiu do sexto lugar para ocupar a terceira colocação no fim da prova. Sergio Pereira subiu de quinto para o quarto lugar. Tiago Cataldo desceu uma posição e terminou em quinto e Gustavo Garcez fez uma bela prova subindo de décimo primeiro para sexto, garantindo seu troféu. A melhor volta da prova ficou com Vancler de Souza com o tempo de 55s197.
Na Pró 2, quem saiu na frente foi Victor Petecof, seguido de Augusto Vieira e Rodrigo Vieira. Na prova, Victor Petecof manteve sua posição até o fim sem nenhum problema, vencendo a corrida com uma diferença de mais de sete segundos para Augusto Vieira que também manteve a segunda colocação. Guilherme Netto fez uma boa prova e saiu de sétimo colocado para terminar a prova em terceiro lugar. Daniel Petta manteve a quarta colocação até o fim e Hudson Teixeira subiu uma posição, terminando em quinto. Garantindo seu troféu e fechando o pódio, Luiz Ridolfi saiu de décimo primeiro para o sexto lugar fazendo uma bela prova. O melhor tempo ficou com o vencedor Victor Petecof com o tempo de 55s687.
Na penúltima prova do dia, A categoria Master 1, quem largou na frente foi Rogerio Fernandes, seguido de Amilton Santana e Marcelo Padovan. Na prova, Rogerio Fernandes conseguiu se manter até o fim em primeiro lugar, vencendo a corrida. Marcelo Padovan conseguiu subiu uma posição e terminou a prova em segundo lugar, seguido de Viviane Gola que saiu da quinta posição para ocupar o terceiro lugar no fim da corrida. Amilton Santana acabou perdendo duas posições, terminando a prova em quarto lugar, mas garantindo seu troféu. Mario Ballarin fez uma boa prova e saiu do oitavo lugar para ocupar a quinta colocação no fim da prova e Roberto Caccuri se manteve em sexto do início ao fim da prova, garantindo seu lugar no pódio. A melhor volta da prova ficou com a única mulher da prova, Viviane Gola, com o tempo de 55s272.
Na última prova do dia da Copa AMIKA, a categoria Master 2, José de Souza fez a melhor volta de qualificação, largando na pole, seguido de Mauricio Pereira e Fabiano Correa. Na prova, José de Souza não conseguiu segurar Mauricio Pereira e foi ultrapassado. Mauricio Pereira venceu a prova e José de Souza ficou em segundo lugar. Peterson Nakamura fez uma excelente corrida e saiu do oitavo lugar para ocupar a terceira posição do pódio. Rodrigo Dantas subiu de quinto para o quarto lugar no fim da prova, Fabiano Correa perdeu duas posições mas garantiu o pódio na quinta colocação. Alicio Del Nero perdeu duas posições, largando em quarto e fechando o pódio na sexta posição. A melhor volta da prova ficou com o vencedor Mauricio Pereira com o tempo de 54s990.
E assim foi a antepenúltima prova da Copa AMIKA. A próxima etapa será realizada no dia 24 de novembro.
Confira o resultado completo:
LIGHT 1 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) CLEISON CASTRO |
20 |
2 |
PAULO COSTA |
20 |
3 |
WALTER ZULIN |
20 |
4 |
FAUSTO FERREIRA |
20 |
5 |
VALDIR LINO |
20 |
6 |
ERALDO FONSECA |
20 |
7 |
ANDRE TRABOULSI |
20 |
8 |
ROGERIO PEREIRA |
20 |
9 |
ROBERTO DISTEFANO |
20 |
10 |
JOÃO SARMENTO |
20 |
11 |
LUIZ AQUINO |
20 |
12 |
GUSTAVO PACHECO |
20 |
13 |
THIAGO LEITE |
20 |
14 |
GASTÃO WOELFERT |
20 |
15 |
SILAS RODRIGUES |
20 |
16 |
EDSON FURQUIM |
20 |
17 |
PAULO REIS |
20 |
18 |
RODRIGO SPADA |
20 |
19 |
RAFAEL FERNANDES |
20 |
20 |
MURILO MATTIOLI |
20 |
21 |
GLERISTON FALCÃO |
20 |
22 |
GULHERME CHAGAS |
19 |
23 |
DIEGO ARAUJO |
19 |
24 |
JOÃO RIOS |
17 |
25 |
WESLEY REBECHI |
17 |
26 |
VINICIUS VILELA |
13 |
27 |
DENILSON CLARO |
5 |
DQ |
BRUNO FAIM |
20 |
LIGHT 2 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
VICTOR HUGO |
21 |
2 |
RAFAEL CRUZ |
21 |
3 |
(POLE) EDUARDO PRECARO |
21 |
4 |
PAULO CASTANHEIRA |
21 |
5 |
GERSON MORAES |
21 |
6 |
RAPHAEL SUDAM |
21 |
7 |
RENATO RAMOS |
21 |
8 |
FERNANDO ARROYO |
21 |
9 |
CHARLES FERRARI |
21 |
10 |
CHARLES SARTORI |
21 |
11 |
DANIEL BARBOSA |
21 |
12 |
MARCELO CAMPOS |
21 |
13 |
ROGERIO FAIM |
21 |
14 |
LUIZ ARAUJO |
21 |
15 |
RENATO STRUMIELLO |
21 |
16 |
LEANDRO VIEIRA |
21 |
17 |
CARLOS COLONESE |
21 |
18 |
PAULO CARVALHO |
21 |
19 |
RODRIGO MOLISANI |
21 |
20 |
RAFAEL BORBA |
21 |
21 |
VIRGILIO GALVÃO |
21 |
22 |
WAGNER PONTTES |
21 |
23 |
CARLOS ROSA |
21 |
24 |
DIEGO SALES |
21 |
25 |
LEONARDO ANGRISANO |
21 |
26 |
ANDRE SANTIAGO |
21 |
27 |
GUSTAVO IGAKI |
21 |
28 |
LUCIANO CARVALHO |
21 |
29 |
ABRÃO CHIBANA |
20 |
30 |
ADRIANO ORNELLAS |
20 |
31 |
EDUARDO MORITA |
17 |
PESADOS B1 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) MARCELO TUTIYA |
20 |
2 |
ALEXANDRE RAMPINELLI |
20 |
3 |
ROBERTO GIANNOTTI |
20 |
4 |
RAFAEL CANATO |
20 |
5 |
ALFREDO OLIVARES |
20 |
6 |
GUILHERME BRIGHENTTI |
20 |
7 |
JULIANO PARIS |
20 |
8 |
ETTORE BRUNETTI |
20 |
9 |
CARLOS GALO |
20 |
10 |
MAURICIO MARGARITERI |
20 |
11 |
EDUARDO RODRIGUES |
20 |
12 |
DEIVID OLIVEIRA |
20 |
13 |
RODOLFO CARVALHO |
19 |
14 |
JOILSON SILVA |
19 |
DQ |
RODRIGO SPADA |
20 |
DQ |
JOSE CALAZANS |
20 |
PESADOS B2 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) WILSON ESCRIBANO |
20 |
2 |
ROBERTO MUZZI |
20 |
3 |
FABIO NAKIRI |
20 |
4 |
PAULO CASTANHEIRA |
20 |
5 |
ANDRE BUENO |
20 |
6 |
HORACIO BOTA |
20 |
7 |
MARCELO RAMASCO |
20 |
8 |
RODRIGO ROHTEIA |
20 |
9 |
DANIEL LOTFI |
20 |
10 |
CRISTIANO GARROS |
20 |
11 |
LUCIANO LAVALLE |
20 |
12 |
JULIO GASPAR |
20 |
13 |
RODNEI SILVA |
20 |
14 |
LUCIANO OLIVEIRA |
20 |
15 |
WILSON CRISTOFANI |
20 |
16 |
AMILTON TIMOTEO |
20 |
17 |
WAGNER PONTTES |
9 |
18 |
JORGE SILVA |
4 |
PESADOS A |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
EDMAR SANTANA |
20 |
2 |
(POLE) JOSE DE SOUZA |
20 |
3 |
FABIANO CORREA |
20 |
4 |
FELIPE CARVALHO |
20 |
5 |
MIGUEL CAPPUCCIO |
20 |
6 |
FABIO TORELLI |
20 |
7 |
ALEXANDRE SENE |
20 |
8 |
JARBAS LAGO |
20 |
9 |
MAURICIO LUND |
20 |
10 |
GUILHERME NETTO |
20 |
11 |
MARIO BALLARIN |
20 |
12 |
HARON PASSARELLI |
20 |
13 |
MAURICIO MOTA |
20 |
14 |
RAFAEL OLIVARES |
20 |
15 |
CHRISTIAN DOIN |
20 |
16 |
ALEXANDRE BRAGA |
20 |
17 |
DEYVID RODRIGUES |
20 |
18 |
RUY DE PAULA |
20 |
19 |
MARCELO MESQUITA |
16 |
SUPER PESADOS 1 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) OTAVIO TORRES |
20 |
2 |
SERGIO MIAKE |
20 |
3 |
RODRIGO VILELA |
20 |
4 |
RICARDO MOURAD |
20 |
5 |
ALEXANDRE RAMPINELLI |
20 |
6 |
JEAN SZEPILOVSK |
20 |
7 |
CESAR CHAN |
20 |
8 |
BRUNO MINERVINO |
20 |
9 |
FLAVIO PERILLO |
20 |
10 |
CARLOS GALLO |
20 |
11 |
MARCIO SIMÃO |
20 |
12 |
JUAREZ MOTA |
20 |
13 |
RODRIGO GIACONMINI |
20 |
14 |
PAULO MAZZARELLO |
20 |
15 |
ANDRE ADRIANI |
10 |
SUPER PESADOS 2 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) DEYVID RODRIGUES |
20 |
2 |
ANDRE BUENO |
20 |
3 |
MAURICIO MOTA |
20 |
4 |
ALEXANDRE BRAGA |
20 |
5 |
HORACIO BOTA |
20 |
6 |
MAURICIO LUND |
20 |
7 |
FELIPE CARVALHO |
20 |
8 |
CARLO MERLIN |
20 |
9 |
ROBERTO MUZZI |
20 |
10 |
WESLEY SILVA |
20 |
11 |
WILSON CRISTOFANI |
20 |
12 |
JORGE SILVA |
20 |
13 |
MAURO FURQUIM |
20 |
14 |
MARCELO RAMASCO |
20 |
15 |
INACIO GONÇALVES |
20 |
16 |
BODGAN VILICIC |
18 |
FEMININA |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) VIVIANE GOLA |
21 |
2 |
CAROLINE MIZUNO |
21 |
3 |
ROSEMAR MOREIRA |
21 |
4 |
MONALIZA PINAZO |
21 |
5 |
MIRIAM ALMEIDA |
21 |
6 |
PAULA ASTOLPHO |
21 |
7 |
KARINA SAIJO |
20 |
8 |
LARISSA DECEZARO |
20 |
9 |
TALITA LIZIOLI |
20 |
10 |
CRISTINA VICCO |
20 |
11 |
ANA PAULA |
20 |
12 |
LAIS GURGEL |
20 |
13 |
POLLYANA UVA |
18 |
SÊNIOR |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
ROBERTO CACCURI |
21 |
2 |
MARCELO PADOVAN |
21 |
3 |
(POLE) OTTO REZENDE |
21 |
4 |
RICARDO TALARICO |
21 |
5 |
JOÃO LAPETINA |
21 |
6 |
EDSON SILVA |
21 |
7 |
LUCIANO LAVALLE |
21 |
8 |
RODRIGO ROTHEIA |
21 |
9 |
RICARDO ARENA |
21 |
10 |
MIGUEL CASTRO |
21 |
11 |
PEDRO PERSINOTTO |
21 |
12 |
MARCELO MESQUITA |
21 |
13 |
JOANES GOUVEA |
21 |
14 |
NELSON AOKI |
21 |
15 |
VICENTE OLIVEIRA |
21 |
16 |
CARLOS CORVELLO |
21 |
17 |
MARCELO ASTOLPHO |
20 |
18 |
AUGUSTO NETO |
20 |
19 |
PAULO COSTA |
20 |
20 |
JEFFERSON ALMEIDA |
20 |
21 |
CARLOS MESA |
20 |
22 |
HELVIO DE SOUZA |
20 |
DQ |
MARCO GARCIA |
21 |
LEVES |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) ROGERIO LORENTE |
21 |
2 |
ERIC BARAVELLI |
21 |
3 |
CAIO HAICK |
21 |
4 |
ALICIO DEL NERO |
21 |
5 |
ALFREDO SALVAIA |
21 |
6 |
SERGIO PEREIRA |
21 |
7 |
ANDRE CROCCI |
21 |
8 |
PEDRO SOFFNER |
21 |
9 |
MARCOS RODRIGUES |
21 |
10 |
HUDSON TEIXEIRA |
21 |
11 |
FERNANDO PORTELLA |
21 |
12 |
BRUNO FIORATTI |
20 |
13 |
CAUBY FEITOSA |
20 |
PRÓ 1 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) VANCLER DE SOUZA |
21 |
2 |
IGOR REBOREDA |
21 |
3 |
RODRIGO LAURITO |
21 |
4 |
SERGIO PEREIRA |
21 |
5 |
TIAGO CATALDO |
21 |
6 |
GUSTAVO GARCEZ |
21 |
7 |
LUIZ ALVES |
21 |
8 |
FABIO LAGO |
21 |
9 |
STÊNIO CAMPOS |
21 |
10 |
FRANCISCO GONZALEZ |
21 |
11 |
RICARDO DE PAULA |
21 |
12 |
ROBERTO ROGERIO |
21 |
13 |
ANDRE CARAMORI |
21 |
14 |
REGIS ATAIDES |
21 |
15 |
LUCAS SOFFNER |
21 |
16 |
ALEX MACIEL |
21 |
17 |
MARCIO MESQUITA |
21 |
18 |
DIEGO MESA |
21 |
19 |
ALEXANDRE ALPENDRE |
20 |
20 |
FEDY ASTOLPHO |
20 |
PRÓ 2 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) VICTOR PETECOF |
21 |
2 |
AUGUSTO VIEIRA |
21 |
3 |
GUILHERME NETTO |
21 |
4 |
DANIEL PETTA |
21 |
5 |
HUDSON TEIXEIRA |
21 |
6 |
LUIZ RIDOLFI |
21 |
7 |
RENATO PEIXINHO |
21 |
8 |
FLAVIO ROYO |
21 |
9 |
THIAGO MOREIRA |
21 |
10 |
LEONARDO LEANDRO |
21 |
11 |
ROGERIO PETECOF |
21 |
12 |
AMILTON TIMOTEO |
21 |
13 |
RICARDO CASTRO |
21 |
14 |
GUIDO ZANELLA |
21 |
15 |
RODRIGO VIEIRA |
21 |
16 |
ALEXANDRE GRECCO |
21 |
17 |
RICARDO MANDAJI |
21 |
18 |
EDUARDO BARBOSA |
21 |
19 |
PAULO GIMENEZ |
21 |
MASTER 1 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
(POLE) ROGERIO FERNANDES |
21 |
2 |
MARCELO PADOVAN |
21 |
3 |
VIVIANE GOLA |
21 |
4 |
AMILTON SANTANA |
21 |
5 |
MARIO BALLARIN |
21 |
6 |
ROBERTO CACCURI |
21 |
7 |
ALFREDO SALVAIA |
21 |
8 |
JOÃO LAPETINA |
21 |
9 |
LUIZ KAMAKURA |
21 |
10 |
WAGNER REBOREDA |
21 |
11 |
EDUARDO BERALDO |
21 |
12 |
ANDRE CROCCI |
21 |
13 |
EVERTON PEREIRA |
21 |
14 |
HARON PASSARELLI |
21 |
15 |
RAFAEL ROSSI |
21 |
16 |
DANIEL RODRIGUES |
21 |
17 |
MARCELO MESQUITA |
20 |
18 |
RODNEI SILVA |
19 |
MASTER 2 |
||
Pos |
Nome |
Voltas |
1 |
MAURICIO PEREIRA |
21 |
2 |
JOSE DE SOUZA |
21 |
3 |
PETERSON NAKAMURA |
21 |
4 |
RODRIGO DANTAS |
21 |
5 |
FABIANO CORREA |
21 |
6 |
ALICIO DEL NERO |
21 |
7 |
EDER SANTOS |
21 |
8 |
OTTO REZENDE |
21 |
9 |
FABIO NAKIRI |
21 |
10 |
MIGUEL CAPPUCCIO |
21 |
11 |
MARCELLO GALVÃO |
21 |
12 |
MIGUEL CASTRO |
21 |
13 |
SYDNEI ROGERIO |
21 |
14 |
ROGERIO LORENTE |
21 |
15 |
RICARDO TALARICO |
21 |
16 |
ALLYSON NAZARIO |
21 |
17 |
ERIC BAVARELLI |
21 |
18 |
JOÃO VASCONCELLOS |
19 |
Por Wellington Silva