CKC realizou a segunda prova do campeonato no típico clima do interior Paulista

Em mais um excelente dia do interior paulista, os pilotos da CKC estiveram no Kartódromo San Marino no último dia 07 de abril para a disputa da segunda etapa do campeonato.

Na tomada de tempo da categoria Pesados, Bruno Dinamarco se deu bem e conseguiu o melhor tempo deixando Gustavo Mattedi na segunda posição e Haron Passarelli em terceiro. Na prova, Gustavo Mattedi perseguiu Dinamarco e conseguiu a ultrapassagem, mas foi seguido de perto e mesmo assim conseguiu se manter em primeiro, vencendo a prova, deixando Bruno Dinamarco em segundo e Gustavo Zimmerman que largou em quarto conseguiu a terceira posição no fim da prova. Haron que largou em terceiro, teve problemas de rendimento e por pouco fica sem troféu, acabando a prova na sexta posição. Um destaque nessa prova foi Felipe Marangoni que saiu de vigésimo segundo e ultimo colocado, e com uma excelente pilotagem, conseguiu terminar a prova na oitava posição. Hamilton Lima largou em quinto e acabou na quarta posição, mas a falta de peso acabou desclassificando o piloto.

Na categoria Principal, quem se deu bem na tomada de tempo foi Paulo Donato que largou na frente, deixando João Coghe em segundo no grid e Heder Garcia em terceiro. Na prova, Paulo Donato acabou tendo problemas e despencou da ponta para terminar a prova somente na décima terceira posição. Haron Passarelli fez o caminho inverso e saiu da décima sétima posição e em uma excelente prova, pilotou muito e subiu ao pódio na segunda posição, somente não alcançando Mauricio Guzzo que também pilotou muito, saiu da quinta posição do grid e depois de várias ultrapassagens, conseguiu a liderança da prova e segurou o inspirado Haron Passarelli, vencendo a corrida.

A categoria Estreantes começou com Alexandre Geromin na primeira fila seguido de Leandro Cocenza e Murilo Okamoto. Na prova, Leandro Cocenza que largou em segundo despencou para a décima sétima e penúltima posição depois de receber um Stop and Go. Murilo Okamoto que largou em terceiro conseguiu vencer a prova deixando o pole position Alexandre Geromin na segunda posição. Carlos Albuquerque ficou em terceiro e Igor Mori depois de largar em oitavo, fez uma boa corrida e conseguiu terminar na quarta posição. Rodrigo Vesule chegou em quinto mas, acabou desclassificado por falta de peso, deixando a quinta posição para Daniel de Paula em uma prova que deu trabalho para os fiscais e foi marcada por oito advertências além do Stop na Go.

Na categoria Super Pesados Rogério Giacomini começou a prova inspirado e marcou o melhor tempo, deixando Haron Passarelli na segunda colocação do grid seguido de Paulo Afonso em terceiro. Na prova, João Coghe que largou em quarto teve problemas e despencou para a penúltima posição, em vigésimo segundo. Wendel Martinho que largou em quinto, herdou a posição de Coghe e terminou em quarto lugar, A posição dos três primeiros colocados no grid, foi a mesma do fim da prova, Terminando Rogério, em primeiro, Haron em segundo e Paulo Afonso na terceira posição. Rogério Giacomini que inspirado fez a pole, continuou com a inspiração até o fim da prova e além de vencer fez o melhor tempo da corrida.

Na última prova do dia, a categoria Leves, quem largou na frente foi Daniel Bianchi, seguido de Haron Passarelli e Ettore Vasconcellos. Na prova, mais uma vez Mauricio Guzzo surpreendeu e depois de largar em quarto, com uma prova impecável, conseguiu todas as ultrapassagens e venceu a corrida demonstrando uma bela pilotagem. Fabio Matino veio da oitava posição do grid e também fez uma excelente corrida com várias ultrapassagens e disputas e só não conseguiu alcançar Mauricio Guzzo, acabando a prova na segunda posição. Rafael Cocci que largou em sexto, conseguiu a terceira posição no fim da prova e Haron Passarelli, desceu da segunda posição para a quarta. Daniel Bianchi que largou na ponta, também teve problemas durante a prova e acabou somente na quinta colocação.Eduardo Favilla acabou em sexto garantindo o último troféu da prova. Ettore Vasconcellos que largou em terceiro não teve um bom rendimento e acabou descendo para a sétima posição mas ainda assim conseguiu marcar a melhor volta quase no fim da prova, na vigésima primeira volta.

Confira o resultado completo:


Categoria Pesados

Pos

Piloto

1

GUSTAVO MATTEDI

2

BRUNO DINAMARCO

3

GUSTAVO ZIMMERMANN

4

WENDELL MARTINHO

5

LUCAS BOAS

6

HARON PASSARELLI

7

MAURICIO GUZZO

8

FELIPE MARANGONI

9

MARCELO TUTIYA

10

RENATO PERALVA

11

EDUARDO VIRGILIO

12

JOÃO COGHE

13

DANIEL STURLINI

14

LUIS COSTA

15

VINICIUS DEOTTI

16

PERDO CAZZONATT

17

ANTONIO NAPPI

18

WALMIR ZOLIO

19

ALFREDO ANDREDE

20

ALEXANDRE BRAGA

21

ANDRE GUBERT

22

HAMILTON LIMA

Categoria Principal

Pos

Piloto

1

MAURICIO GUZZO

2

HARON PASSARELLI

3

EDUARDO FAVILLA

4

JOAO COGHE

5

HEDER GARCIA

6

GUSTAVO MATTEDI

7

FABIO MATINO

8

RODRIGO MAGRAO

9

LUIZ CERVONE

10

MARCELO TUTIYA

11

BRUNO DINAMARCO

12

TATIANE BONFIM

13

PAULO DONATO

14

ANDRE IORI

15

CLEITON ROCHA

16

FERNANDO SA

17

HILTON FRACARO

18

OSWALDO VIRGINILLO

19

GUSTAVO ZIMMERMANN

20

FERNANDO BOAVENTURA

Categoria Estreantes

Pos

Piloto

1

MURILO OKAMOTO

2

ALEXANDRE GEROMIN

3

CARLOS ALBUQUERQUE

4

IGUR MORI

5

DANIEL DE PAULA

6

PAULO CABO VERDE

7

GHILHERME FRAINER

8

THOMAZ RAFAEL

9

EDSON MALACHIAS

10

EDUARDO MATTOSO

11

ALEXANDRE FALVO

12

LEONARDO PAULINO

13

RICARDO RODRIGUES

14

FABIO NOGUEIRA

15

ROBERTO GOMES

16

ANDRE BONILHA

17

LEANDRO COCENZA

18

LUIZ BARBOSA

19

RODRIGO VESULE

Categoria Super Pesados

Pos

Piloto

1

ROGERIO GIACOMINI

2

HARON PASSARELLI

3

PAULO AFONSO

4

WENDELL MARTINHO

5

RENATO FIGUEIREDDO

6

ALEXANDRE BRAGA

7

EVALDO BATISTA

8

EDUARDO VIRGILIO

9

MAURICIO LUND

10

RONI BREDA

11

BRECHT MONDRAGON

12

CHRISTIAN LEITE

13

FABIO DE OLIVEIRA

14

JUNIOR SILVA

15

CRISTIANO GOÇALVES

16

SAMUEL MANSANO

17

LUCIANO ANDREDE

18

GENRY VERONESI

19

TOTI FARIAS

20

GELTON ALMEIDA

21

GUILHERME DEOTTI

22

JOAO COGHE

23

MARCELO RAMASCO

Categoria Leves

Pos

Piloto

1

MAURICIO GUZZO

2

FABIO MATINO

3

RAFAEL COSSI

4

HARON PASSARELLI

5

DANIEL BIANCHI

6

EDUARDO FAVILLA

7

ETTORE VASCONCELLOS

8

EDSON TANAKA

9

LUZ CAMPOS

10

MURILO OKAMOTO

11

NICOLAI KROGH

12

EDUARDO SARDAO

13

FELIPE MACHADO

14

VINICIUS SERAPHIN

15

MATHEUS MONTEIRO

16

ANDRE BOAVISTA

17

DENIS BARBOSA

18

TATIANE BONFIM

19

ROGERIO BORDIM

20

HELDER SANTOS

 

Escrito por: Wellington Silva