Os pilotos e equipes que conquistam espaços espontâneos na mídia, ganham ainda mais credibilidade e reputação em seu mercado de atuação, além da oportunidade de atrair novos investidores.
Para alcançar o pleno sucesso nesse processo é preciso fazer um trabalho de Assessoria de Imprensa eficiente, tendo como pilares o Planejamento Estratégico, o relacionamento com a imprensa e sobre como expor a marca de forma inteligente nas Mídias Sociais para que o patrocinador também consiga gerar novos negócios. Essa relação para ser duradora precisa funcionar em parceria e a comunicação atuar como o elo de ligação. Isso faz sentido para você?
O patrocínio não se limita apenas a um adesivo no carro, ele impacta também no relacionamento com o cliente e internamente com os colaboradores, por ser um atrativo a mais oferecido pela empresa. Diversificar os investimentos é uma ótima alternativa para alcançar os resultados desejados. No caso do automobilismo e kartismo ele pode ser ainda mais eficaz já que esses consumidores possuem alto poder aquisitivo, em sua maioria. Saiba mais clicando aqui! Você também pode mandar um what’s para (11) 98513-0601.