A nona etapa da KRS foi transmitida ao vivo e foi um sucesso

Vinte e um  pilotos estiveram no grid de largada da nona etapa do KRS.

Na Light deu Tornado Cido, que já virou um furacão a essa altura. Largou na frente e lá chegou. Ainda de troco estabeleceu um record do campeonato ao subir ao pódio pela 7ª vez consecutiva em oito participações do piloto. A festa foi roxa e azul, isso porque Jorge Correa chegou em segundo. Álvaro Junior teve sua noite de gala com o 3º lugar. É a primeira (de muitas que virão) vez que o piloto sobe ao pódio. Thiago Raça também compareceu, fazendo a melhor volta da prova.

Tamanha é a disputa na categoria que toda vez que Thiago fez a pole, Cido fez a melhor volta e toda vez que Cido fez pole o Thiago fez a melhor volta. Com méritos, os dois dispararam na ponta da tabela e disputam entre si, na última prova, os títulos de 2º turno e Geral do KRS.

A categoria Master reservou boas surpresas. Fernando Cunha venceu! Foi a vitória que estava faltando, brilhante, ele fez a pole e a melhor volta, não foi ameaçado na prova, foi sua primeira vitória no KRS depois de bater na trave algumas vezes. A categoria conheceu seu campeão geral de 2013, isso porque Bruno Ferreira depois de largar em terceiro e ganhar uma posição logo na largada chegou na segunda colocação. Isso foi o suficiente para confirmar o campeonato com uma prova de antecedência. O pódio foi fechado por Claudio Araújo. O dado interessante é que os mesmos três pilotos formaram o pódio da etapa anterior, mas em ordem diferente.

Bruno Ferreira se destacou pela regularidade, fez um belo campeonato e confirmou o título com uma prova de antecedência, a briga pelo segundo lugar é intensa entre quatro pilotos e apenas 10 pontos entre eles.

Confira o resultado completo da prova.


Pos

Nome

Voltas

1

FERNANDO CUNHA

22

2

BRUNO GOMES

22

3

CLAUDIO ARAUJO

22

4

JOÃO LUIZ

22

5

FABIO HENRIQUE

22

6

DANILO CARVALHO

22

7

FERNANDO DE MORAES

22

8

MARCELO TELLES

22

9

JULIANO DOS PRAZERES

22

10

APARECIDO MICHAEL

22

11

JORGE CORREA

22

12

ALVARO DE CARVALHO

22

13

RONAN DANILO

22

14

THIAGO MONTEIRO

21

15

JOSE MIGUEL

21

16

RODRIGO BENEVENTE

21

17

SAULO DE TARSO

21

18

RODRIGO RODRIGUES

21

19

DANIEL GALEAZZO

21

20

HELIO EUGENIO

20

21

BRUNNA SOUSA

20

 

Por Bruno Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *