Em fim de semana agitado, Ryan Nishioka, o jovem talento se destaca nas competições

No último fim de semana o jovem Ryan Nishioka de apenas 15 anos enfrentou uma maratona de campeonatos, testando suas habilidades e resistência.

Sábado logo pela manhão piloto participou do Endurance de 6hrs Copa São Paulo realizado pela KGV, competindo pela equipe f-Kart e terminando a prova em uma excelente segunda colocação. Saindo da KGV, foi direto para Aldeia da Serra participar do Campeonato CCSKA onde na categoria Elite fez a Pole e garantiu a vitória de ponta a ponta, conseguindo a liderança momentânea do campeonato na sua categoria e mais tarde teve o Mini Endurance onde seu parceiro não pode comparecer e teve de correr sozinho. Por causa de duas trocas de kart, Ryan largou na última colocação e fazendo uma bela prova, inspirado pelos resultados anteriores, conseguiu cruzar a linha de chegada na terceira posição, garantindo a vice liderança para a dupla no campeonato. Como se não fosse o suficiente o incansável jovem piloto não parou por aí. No domingo foi participar na Granja do campeonato F-kart onde faz parte dos novos talentos. Ryan fez a Pole e garantiu outra Vitória para encerrar o excelente fim de semana de competições.

O Kart Amador vem acompanhando a evolução gradativa do jovem competidor. Damos os parabéns ao piloto com os belos resultados e continuamos acompanhando de perto a evolução que vem chamando a atenção.