Ranking Nacional de Equipes de Endurance terá premiação oferecida pela Eletric Sound e TS Sports

O Ranking Nacional de Equipes de Endurance recebeu dois apoiadores de peso! Eletric Sound, empresa com 20 anos de experiência em instalação de áudio e vídeo para automóveis e a TS Sports, empresa especializada em macacões e acessórios para pilotos de kart.

A Eletric Sound, premiará a equipe melhor classificada no Ranking ao final da temporada 2018 com um troféu de Equipe vencedora do Ranking Nacional de Equipes Kart Amador SP 2018.

Junto com a premiação do troféu, a TS Sports premiará a equipe com um macacão personalizado, a ser confeccionado com o nome do piloto escolhido pela equipe vencedora para receber o macacão.

Estes prêmios incentivam ainda mais as equipes a participarem dos eventos nacionais integrantes do Ranking Nacional de Equipes de Endurance.

Os eventos participantes válidos pelo Ranking são esses:

Copa São Paulo de Endurance Rental
(17/03 – KGV – 6 hs) (14/04 – Interlagos – 5hs) (19/05 – KGV – 6 hs) (09/06 – Interlagos – 5hs) (18/08 – Interlagos – 5 hs) (29/09 – KGV – 6hs)

Endurance de 6 Horas Speedpark / AMIKA – (24/03)

500 milhas de Betim 

RA RACING Endurance de 6 horas (17/03 – 09/06 – 15/09)

RA RACING Endurance de 12  HORAS (08/12)

500 Milhas da Granja Viana

24 Horas de Kart Amador Interlagos

6 Horas de Kart de Brasília

Endurance Brasil (evento que antecede o Brasileiro de Indoor)

A Copa São Paulo é evento com seis etapas ao longo do ano variando entre o Kartódromo de Interlagos com 5 horas de prova e o Kartódromo da Granja Viana com 6 horas de prova.

Cada etapa dessa evento contará individualmente para o ranking, não utilizando o resultado final da Copa para a somatória de pontos pois o Ranking é por prova válida.

Qualquer evento acrescido à a lista de acima será publicado posteriormente na página do Ranking Nacional de Equipes de Endurance.