Inscrições para a 9ª Copa Brasil de Kart Indoor já estão abertas. É hora de correr!

O torneio reúne pilotos de todo o Brasil e já está consolidado como um dos maiores do ano no país.

Acesse www.copabrasilkartindoor.com.br e garanta sua vaga.

A Copa Brasil de Kart Indoor tem data marcada para a disputada nos dias 28 e 29 de abril de 2018 no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. Será a 9ª edição do torneio que conta com prestígio de pilotos de todo o país. São aguardados 170 competidores divididos nas três categorias do evento a Leve, a Médio e a Pesado.

A parceria na organização do evento entre a Agência 46 e o Kartódromo vem desde a 2ª edição da Copa e garante aos amantes do kart e do automobilismo um fim de semana repleto de emoção na pista e muita confraternização fora dela.

O campeonato conquistou importante posição no cenário nacional e seus campeões são reconhecidos pelo país. Nesta longa trajetória de edições a Copa Brasil alcançou o reconhecimento de grande evento do Rio de Janeiro e visa manter ativa a paixão pelo esporte. A cada ano a organização renova energias e reúne todos os esforços para proporcionar aos pilotos uma grande competição.

O formato da Copa será composto por três categorias: LEVE (75 kg), MÉDIO (85 kg) e PESADO (100 kg).

Cada participante disputará no mínimo quatro baterias garantidas. Serão três séries classificatórias e uma Repescagem com todos os pilotos que não conseguiram vaga direto para a próxima fase. Os 30 mais bem colocados após essa 1ª fase passam para as SEMIFINAIS. Para compor as FINAIS do torneio, os 14 melhores das Semifinais avançam em suas categorias e decidem os Campeões de 2018.

Os campeões de cada categoria recebem como premiação inscrição gratuita para a próxima edição da Copa. Os seis primeiros em cada categoria ganham troféu da competição.

Cada uma das cerca de 40 baterias da competição premiará o vencedor com uma Medalha Comemorativa do evento.

Ao final das disputas pelos títulos, os cinco melhores pilotos de cada categoria terão a oportunidade de medir forças na já tradicional SUPERFINAL. O vencedor ganhará um Macacão Especial da COPA BRASIL.

Além da disputa individual, há também o CAMPEONATO DE GRUPOS. Cada competidor representa seu grupo de kart e ao final da fase classificatória é declarado o grupo campeão. A pontuação para definir o campeão é a média dos cinco representantes mais bem classificados somada ao bônus de 01 ponto por piloto inscrito do grupo. Isso permite que clubes de todos os tamanhos mantenham chances de ser campeão, mas sempre estimulando uma maior participação dos competidores para aumentar as possibilidades de título.

As inscrições estão abertas a partir do dia 06 de fevereiro às 14h, direto pelo site www.copabrasilkartindoor.com.br. O valor é de R$ 720,00 e pode ser parcelado em até 03 vezes, confira as condições no site. Ao garantir sua vaga, o piloto também pode colocar seu nome nos treinos, além da comodidade de reservar seu quarto no Hotel Bela Vista.

Organização: Agência46 e Kartódromo Internacional de Volta Redonda

Texto: Arthur Vargas

Email: copabrasildekartindoor@gmail.com

Mais informações sobre a Copa Brasil de Kart Indoor estão disponíveis na internet em:

www.copabrasilkartindoor.com.br

 

Serviço:

Evento: Copa Brasil Kart Indoor 2018 (www.copabrasilkartindoor.com.br)

Local: Kartódromo Internacional de Volta Redonda (www.kartvoltaredonda.com.br)

Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, nº 425, Bairro Aero Club, Volta Redonda – RJ

Data: 28 e 29 de abril de 2018 a partir das 08:00h

Inscrições: www.copabrasilkartindoor.com.br

Agência 46: www.fb.com.br/agencia46