Clube Kart Brasil agora é AMIKA

ckb by amika

ckb by amikaA AMIKA, maior clube de kart amador do Brasil, passará a gerenciar um dos maiores e mais bem conceituados clubes do interior paulista, o CKB, Clube Kart Brasil, sediado em Nova Odessa, interior de São Paulo.

O CKB conta atualmente com 130 pilotos divididos em 4 campeonatos diferentes e a partir de 2018 a AMIKA passará a gerenciar todos os campeonatos, abrindo um leque maior de opções, tanto aos pilotos do interior quanto aos pilotos já atuantes na AMIKA.

A AMIKA tem hoje em seu calendário, os campeonatos mensais, Copa AMIKA, Troféu AMIKA, Taça AMIKA Ayrton Senna e AMIKA Speedland Cup, todos na capital e região metropolitana de São Paulo e com essa fusão a AMIKA leva para o interior paulista a mesma qualidade aplicada aos campeonatos já existentes.

Com a experiência de 16 anos em campeonatos de rental kart a AMIKA tem hoje além dos eventos mensais citados, eventos especiais como o Festival Brasileiro de Indoor que reúne mais de 400 pilotos em um fim de semana, o Endurance Brasil que antecede o Festival Brasileiro, os Torneios de Verão e Inverno, o Endurance Sulamericano que teve sua estréia em 2016 e desde 2017 também passou a administrar o Kart Challenge Brasil que acontece em Betim- MG.

Com diversos projetos para 2018, nas palavras do Presidente da AMIKA, Miguel Cappuccio: “Em 2018 uma AMIKA como você nunca viu”.

Vida longa a AMIKA!