INSCRIÇÕES PARA O BRASILEIRO DE INDOOR ABREM SEGUNDA-FEIRA DIA 11 DE JULHO

brasileiro indoo

brasileiro indooAs inscrições para a 12ª edição do Festival Brasileiro de Kart Indoor, criado e organizado pela AMIKA – Associação de Amigos do Kart Amador -, serão abertas ao público nessa segunda-feira dia 11 de julho a partir das 10:00 horas da manhã, no site oficial do evento em www.brasileirodeindoor.com.br, que foi remodelado e entregue essa semana em sua nova roupagem.

 

Assim como nos anos anteriores serão disponibilizadas 135 vagas na categoria Master, 108 na Graduados, 54 na Super Graduados e 30 na Sênior, totalizando assim 327 vagas que serão distribuidas entre todos os Estados brasileiros.

 

Para essa edição há uma expectativa de um maior número de participação por parte de pilotos do Rio Grande do Sul e região Norte/Nordeste do país, devido ao aumentos de integração que ocorreu com com essas áreas juntamente aos pilotos de outros Estados e com os organizadores do evento. Porém, como sempre, Os Estados do Sul e Sudeste estarão muito bem representados juntamente com a turma do Planalto Central que vem forte.

 

Agora é ficar ligado e com dedos ágeis na frente do teclado pois nessa segunda-feira dia 11 será dado o pontapé inicial para o maior e melhor evento do rental kart brasileiro. E bora acelerar.

 

Texto: Miguel Cappuccio